Consertos e Ajustes: Seguimento que ganha cada vez mais espaço no mercado.

Fazer uma barra, consertar um zíper, tem sempre uma roupa que precisa de ajuste, não é?

Essa área de consertos e ajustes é uma oportunidade, com uma máquina de costura, você pode iniciar um novo negócio!

O setor é considerado um dos mais procurados pelos consumidores, sendo extremamente amplo e bastante promissor.

Isso porque além dos inevitáveis ajustes, existe a necessidade de apertar ou alargar uma peça e até mesmo mudar a característica da roupa.

Quem faz ajustes é sempre muito procurado para consertar peças, sejam elas novas ou usadas.

Segundo a ABIT (Associação Brasileira da indústria Têxtil e de confecção) o país produz anualmente 9,8 bilhões de peças de vestuário, agora imaginem esse monte de peças do vestuário no dia a dia, a calça ficou comprida? Precisa fazer a barra, o zíper estourou? Tem que consertar.

E é por isso que o setor de consertos e ajustes está em alta, afinal conseguimos montar o nosso próprio negocio na sala de casa com algumas máquinas, com pouco investimento e muita vontade de trabalhar, não é mesmo?

Antes disso, que tal se especializar em uma escola que está preocupada 100% com uma educação de qualidade?

A escola Moda e Cia oferece para você um curso completo, onde após o seu término você poderá fazer ajustes e reformas em roupas.

Como já mencionamos acima, esse mercado é muito amplo, sendo possível exercer a profissão em oficinas e ateliês de costura ou até mesmo abrir o seu próprio negócio e franquia.

Além de ser uma fonte de renda garantida, tais serviços são ainda mais procurados em tempos de crise, o que pode garantir um faturamento além das suas expectativas.

O curso  tem uma duração de 3 meses, sendo 12 aulas oferecidas no total, com o método Moda e Cia.

A Moda e Cia fica na rua Marechal Deodoro, 2758 – Centro – São José do RioPreto – SP.
Para mais informações entre em contato pelos telefones 17 3232 8709 / 1799134 7365. Acesse também o site www.escolamodaecia.com.br/.