Shorts e bermudas nas ruas em 2019!

Shorts e bermudas do Verão 2019

Verão, sol , calor, pedem as pernas de fora! E os shorts e bermudas estão  em alta!  Desde os modelos mais curtos,  até as bermudas no joelho, soltinhos ou ciclistas.

As bermudas e shorts aparecem em look social ou esportivo, em tecidos de alfaiataria, jeans, em moletom ou couro. Com salto, tenis, spatrilhas ou rasteirinhas.

 

 

 

As  inspirações para pernocas de fora

1- Listras

A  padronagem listrada aparece com força. Pode ser num estilo mais navy ou inove com detalhes como babados, babados e modelagens mais amplas para atualizar o look.

 

2- Bermudas e shorts ciclista

Os comprimentos mais alongados voltaram com tudo para a passarela, uma novidade excelente para quem quer levar os shorts para o escritório. As bermudas aparecem renovadas com uma modelagem de alfaiataria, corte impecável e tecidos nobres. Para dias mais frescos, podem ser combinadas com um blazer, montando um terninho fresco e bem moderno.

 

 

Em jeans desfiado, em alfaiataria ou combinar bermudas com blazers para levar a peça ao ambiente de trabalho!

As celebridades adoram combinar o modelo com saltos bem finos e delicados, para trazer um ar sofisticado.

 

3- Couro

Com forte influência da passarela Saint Laurent, o shorts de couro é peça-desejo do verão. Ele aparece soltinho, com uma modelagem elegante e um toque de alfaiataria que faz toda a diferença.

    

 

4- Esportivo

Shorts esportivos, com modelagens confortáveis . Experimente com tecidos, materiais e detalhes diferenciados.

 

5- Utilitário

Prepare-se para ver uma onda utilitária tomar conta do verão. Shorts com muitos bolsos, fivelas e detalhes com zíper , em tons militares e de floresta são as principais apostas!

 

Rag & Bone Lora Belted Shorts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *