Moda infantil: segmento é o que mais cresce no país

O setor têxtil e de confecções oferece aos costureiros capacitados em roupas infantis, grandes oportunidades para se colocar no mercado de trabalho.

Para aquelas que sonham em trabalhar no mundo da moda, por exemplo, o caminho é cheio de possibilidades.

O mercado da moda é um dos mais buscados por aqueles que querem ter o seu próprio negócio. Dentro dele, existe outro segmento que tem um dos resultados mais positivos: a moda infantil.

Você sabia que o mercado de roupas infantis cresce em média 6% ao ano, o que pode render para esse profissional ótimos resultados e uma melhor qualidade de vida. Os dados foram divulgados recentemente pela Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).

Então se você já sonhava em se especializar, a hora é agora. Não existe barreiras para quem busca alcançar seus objetivos no universo fashion.

Quando você se interessa pela moda, não quer dizer necessariamente que você já sabe costurar alguma roupa. Muitas pessoas começam do zero e conseguem se destacar facilmente na profissão.

Já pensou em criar fantasias para as crianças na época do carnaval ou em festas infantis? Confeccionar peças únicas para os pequenos com tudo que você gosta e sabe fazer?

Então se você ficou interessado ou já pensava em se especializar na área de corte e costura, conheça a metodologia de ensino da Moda e Cia. O principal objetivo do curso é preparar o aluno para modelar e costurar peças infantis em tecido plano e malharia.

O curso é todo apostilado com materiais didáticos do método Moda e Cia.

Veja abaixo alguns dos modelos produzidos por nossos alunos.

A Moda e Cia fica na rua Marechal Deodoro, 2758 – Centro – São José do Rio Preto – SP.

Para mais informações entre em contato pelos telefones 17 3232 8709 / 17 99134 7365.

Acesse também o site www.escolamodaecia.com.br/.